Sabe o que é ser Cultura? 26/03/2015


É o Sócio do MAM que participa de visitas guiadas, conversas com artistas, críticos e curadores, ganha descontos nos cursos regulares do museu e frequenta todos os anos quatro cursos gratuitos concebidos exclusivamente para ele.

Em abril, o sócio da categoria Cultura vai conhecer a fundo o trabalho de Piero Manzoni no curso Do mínimo ao zero, ministrado pela crítica Magnólia Costa.

Ao associar-se ao MAM, você amplia seus conhecimentos e ajuda o museu realizar exposições, manter programas socioeducativos e oferecer o melhor atendimento ao público diverso.

 

Depoimentos Sócios:

Assim como em uma música a pausa valoriza os acordes, os encontros no MAM são momentos de intensa reflexão em meu cotidiano profissional. (Mirtes Luciani)

A iniciativa de oferecer cursos exclusivos para sócios mostrou-se muito positiva, pois além de promover o enriquecimento cultural e a integração entre os sócios, tornou ainda mais atrativo o programa de sociedade do MAM. (Danilo Dias)

Os cursos exclusivos e todas as atividades oferecidas aos sócios são conduzidas por profissionais de extrema competência e, mais do que isso, são iniciativas que colaboram de forma decisiva para a aproximação às atividades do museu, desmistificando qualquer barreira que possa existir entre o indivíduo e a instituição, sem qualquer prejuízo à qualidade da reflexão proposta. (Milene Cara)

 

O MAM espera por você. Associe-se!