Domingo MAM 18/03/2018 - 18/03/2018


18/mar (dom)

11h Paisagem monocromática

Oficina de pintura de observação que, a partir da abstração da imagem, elabora uma paisagem em uma única cor, variando apenas suas tonalidades. A atividade promove uma reflexão sobre o impacto que as cores podem ter nas impressões a respeito de uma paisagem, pois construindo-a com uma paleta reduzida de cores o olhar se torna mais atento as nuances e possíveis relações entre as tonalidades.

+livre

 

16h Carnavaloncé: Encontro BeyHive           

Oficina em que o público é convidado a aprender toque de marchinhas de carnaval na caixa, instrumento de percussão. Não é necessária experiência prévia com o instrumento ou com música.

BeyHive é o nome dado ao grupo de fãs da cantora norte-americana Beyoncé, ela mesma tem vinculado esse vocabulário próprio nos seus shows se referindo a uma colmeia de abelhas (do inglês “beehive”), e a cantora, a abelha rainha (Queen Bey). O grupo BeyHive SP se reúne para dançar e cantar os seus maiores sucessos, promovendo dinâmicas de grupos e coreografias improvisadas e/ou ensaiadas, além de proporcionar um dia divertido ao público simpatizante.

+livre

 

Atividades gratuitas e abertas a todos os públicos. Sem necessidade de inscrição prévia.

+info: educativo@mam.org.br e +55 11 5085-1313

 


Conteúdo relacionado:

  • domingomam

    Domingo MAM

    O programa Domingo MAM convida o público a experimentar diversas linguagens artísticas na marquise do parque Ibirapuera de acordo com os…