Domingo MAM: Oficina de cianotipia e apresentação musical com Banda Alana 17/12/2017 - 17/12/2017


17/12

11h Domingo MAM: Oficina de cianotipia

Descrição: A cianotipia é uma técnica fotográfica artesanal desenvolvida no século XIX em que, a partir da mistura de dois produtos químicos que resulta em um líquido fotossensível de coloração verde, podemos produzir impressões fotográficas de diversos objetos. Após a revelação, a fotografia adquire uma forte coloração azul (ciano).

Local: Em frente ao painel OSGEMEOS

Classificação etária: Livre

Participantes: Livre

 

14h Domingo MAM: Apresentação Musical com Banda Alana

Descrição: Apresentação musical com a Banda Alana, criada em 2007, através do Núcleo de Recreação e Cultura do Instituto Alana que implementou, no Jardim Pantanal, oficinas de música para seus alunos, com aulas de canto coral, percussão, teoria e musicalização infantil. As oficinas foram, aos poucos, se desenvolvendo até formar o que é hoje a Banda Alana. Com orientação de Silvanny Rodriguez e Adriana Biancolini, os jovens desenvolveram suas habilidades artísticas e fortaleceram seu senso de cidadania com aulas de percussão, metais, violão, contrabaixo, teclado e canto.

Local: Em frente à Aranha (ou OSGEMEOS?).

Classificação etária: Livre

Participantes: Livre

 

Atividades gratuitas e abertas a todos os públicos. Sem necessidade de inscrição prévia.

+info: educativo@mam.org.br e +55 11 5085-1313


Conteúdo relacionado:

  • domingomam

    Domingo MAM

    O programa Domingo MAM convida o público a experimentar diversas linguagens artísticas na marquise do parque Ibirapuera de acordo com os…