Redoma de linhas com o Clube do Bordado LISTA DE ESPERA


Recomende esse curso


Para celebrar a chegada da primavera o curso propõe a execução de um bordado do início ao fim com a temática jardim. Os elementos selecionados para a ilustração são comuns da flora e fauna brasileira, envoltos por uma redoma de vidrilhos. Ao longo do curso, serão ensinados 8 diferentes pontos do bordado livre e, além dos pontos ensinados, serão compartilhadas técnicas para
acabamento e finalização do bordado, dicas de processo e materiais. O curso é indicado para iniciantes no bordado livre e também para quem deseja aprimorar a técnica.

 

De 07 a 28 de outubro de 2019
Segundas-feiras das 14h às 17h
Duração: 4 encontros
Público: iniciantes no bordado livre e também para quem deseja aprimorar técnicas
Investimento: 2 parcelas de R$ 180,00 (material incluso)

 

O Clube do Bordado busca desde 2013 fomentar a cultura do bordado entre atuantes e simpatizantes do feito à mão. O coletivo é formado por seis sócias-bordadeiras – Vanessa Israel, Laís Souza, Amanda Zacarkim, Renata Daina, Camila Gomes Lopes e Marina Dini – que criam ilustrações e bordados contemporâneos, promovem encontros abertos e dão cursos e oficinas pelo Brasil e pela Europa. Além dos produtos diretamente relacionados ao bordado, o coletivo também desenvolve ações de conteúdo que resgatam o feito à mão com uma base de atuação online, usando as redes sociais como principal plataforma para ampliação do conhecimento e troca de saberes, abrindo um caminho de educação e empoderamento para além da técnica do bordado.

 

Sócios do MAM têm 20% de desconto. Faça parte!

Estudantes, professores e aposentados tem 10% de desconto

Dúvidas: cursos@mam.org.br ou 5085-1314.

 

PARA SE INSCREVER NA LISTA DE ESPERA PARA PRÓXIMAS TURMAS, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO.

Inscreva-se