Bichos em festa: seus sons e sinais com Naiane Olah e Tânia Grinberg Família mam


Data: 26 de março, 2022
Horário: 15h

 

Bichos em festa é um espetáculo infantil para crianças surdas e ouvintes. Um convite com voz, Libras, violão e percussão das canções inspiradas no livro “Balada dos Bichos” da autora Tânia Grinberg, entre outras compostas especialmente para o espetáculo. Venha assistir, ouvir e cantar músicas malucas e incríveis sobre galinhas dançarinas, um coral de sapos, um cortejo de bichos, um morcego mágico e até uma vaca que voa!

 

Naiane Olah é formada em  Letras Libras pela Universidade  Federal de Santa Catarina. Atua profissionalmente como  intérprete de Libras há 12 anos,  com experiência em  interpretação no meio artístico e  cultural. Sócia e fundadora da  Ponte – Libras e Arte, empresa  dedicada à acessibilidade em  Libras de conteúdos artísticos e  culturais. Atriz em formação.

Tânia Grinberg sempre gostou de brincar  com as palavras. Desde criança cria  histórias e canções. Foi fazer teatro, na  maioria das vezes inventando as próprias  peças. Virou profissional assim, criando,  compondo, cantando, atuando, escrevendo  e desenhando. Fez faculdades de Artes  Cênicas (UNICAMP) e Música (Santa  Marcelina) e Pós Graduação (LS) em Canção  Popular, além de ter estudado canto por  anos a fio. Lançou os discos Na Paleta do  Pintor, Gota onde nada o peixe, Balada dos  Bichos e Azdi (música judaica). Lançou três  livros: Balada dos Bichos, O Homem e seu  coração e Elaspoetas. Desde 2020 se  aventura no mundo do desenho animado,  criando vídeos com desenho e música para  bebês, em seu canal no Youtube. Ministra a  oficina de canto para mães e bebês Minha  mãe canta pra mim desde a barriga e eu  gosto. Já viajou para muitas cidades do  Brasil e do mundo cantando e atuando

 

Ficha técnica:

Criação, concepção e produção: Tânia Grinberg
Interpretação em Libras: Naiane Olah
Direção cênica: Andi Rubinstein
Voz: Tânia Grinberg
Violão: Fabio Madureira
Percussão: Cassia Maria

 

Atividade presencial, gratuita, para crianças a partir de 3 anos, acompanhadas de suas(eus) responsáveis.

Inscrições com 30 minutos de antecedência com o MAM Educativo na recepção do MAM.

Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.

 

Essa atividade faz parte do programa Família MAM.