Domingo MAM


Programa educativo que conta com uma programação de atividades culturais com oficinas, espetáculos e debates, gratuita e aberta a todas as pessoas que frequentam o Parque Ibirapuera aos domingos.

Sempre em área externa, na Marquise, em frente à Sala de Vidro do MAM, oficinas plásticas, música, corpo, cultura popular, cultura de rua e diálogos se encontram para as atividades do Domingo MAM.

 

09 fevereiro (dom)

 

16h – 17h30 Dançando como nos videoclipes, com Isa Zendron

 

Sabe aquela sensação boa de dançar em casa e se sentir um pop star? Este é o intuito dessa aula. Uma aula de 1h30, com aquecimento e uma pincelada em consciência corporal para as pessoas soltarem seu corpo e se libertar da vergonha. Em seguida uma coreografia para fazer todos mexerem o seu corpo e a sua coordenação motora.  Não só pela parte física, a aula também é muito importante para trabalhar a auto-estima, a liberdade de movimentação e nosso empoderamento como pessoas dançantes. Não é necessária experiência prévia.

 

Isadora Zendron é formada em Moda, mas com longa vivência na dança. Praticou Ballet e foi atleta federada pelo Estado de Santa Catarina em Ginástica Rítmica Desportiva. Após 15 anos praticando essa modalidade, migrou para a danças mais artísticas, onde participou de vários cursos de hip-hop, street dance e jazz no Brasil e também nos Estados Unidos (Broadway Dance Center). Competiu com seu Grupo de Dança – GAHP em alguns festivais renomados como o FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba e o Festival de Dança de Joinville.

 

Local: Marquise, em frente à Sala de Vidro do mam.

 

Livre e aberto a todos os públicos.

Atividade gratuita.

+ info: educativo@mam.org.br e (11) 5085-1313.