lançamento do catálogo Desafios da modernidade Família Gomide-Graz nas décadas de 1920 e 1930 e conversa com Maria Alice Milliet e Cauê Alves


Data: 12 de agosto, 2021
Horário: 15h

 

O mam realiza o lançamento do catálogo da exposição Desafios da modernidade – Família Gomide-Graz nas décadas de 1920 e 1930, no auditório Lina Bo Bardi no espaço físico do museu, com uma conversa entre Maria Alice Milliet, curadora da mostra, e Cauê Alves, curador do mam. O encontro tem vagas limitadas, com limite de público, e segue o protocolo de segurança implementado a partir das diretrizes dos órgãos competentes. A conversa será gravada e disponibilizada posteriormente no Youtube, com intérprete de libras.

 

inscrição aqui

 

auditório do mam
entrada gratuita
vagas limitadas
endereço: Parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portões 1 e 3)

 

 

mam preza pelo bem-estar, saúde e segurança do público, de nossos colaboradores e da sociedade como um todo. O museu está seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de órgãos brasileiros de Saúde Pública, tendo desenvolvido um protocolo de reabertura que garante um retorno seguro para o público e para colaboradores do museu. Elaborado por um Grupo de Trabalho interno, o protocolo do mam segue diretrizes tanto da Prefeitura de São Paulo quanto da Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura – ABRAOSC, e foi avaliado pela equipe da Consultoria do Einstein.

Veja aqui o protocolo completo.