festival corpo palavra

 

Em março, do dia 06 ao 13, o mam apresenta o projeto online Festival Corpo Palavra, que exibirá diferentes manifestações artísticas que têm em sua concepção e criação a intersecção entre o corpo e a palavra. Todas as apresentações acontecerão a partir das 19h com duração de 20 a 90 minutos cada, exibidas na plataforma do Youtube, pelo canal do mam. Todas as apresentações serão gratuitas e acessíveis em libras.

O Festival coloca em evidência ações artísticas que inspiram experiências musicais, literárias e poéticas por meio do corpo e da palavra. A curadoria foi pautada no histórico de ações e práticas educativas desenvolvidas nos programas educativos do museu que propõem  conexão com o público diverso a partir da experimentação de múltiplas vivências no contato com a arte.

A programação será composta por quatro grupos convidados que têm abordagens em consonância com os valores artístico-pedagógicos do mam educativo. São grupos que já realizaram atividades conjuntas ou que tiveram seus conteúdos abordados em práticas nas programações do museu.

 

confira a programação

para mais informações, clique no nome da atividade

 

6 mar (sáb) às 19h
De repente com OCA Escola Cultural de Carapicuíba

 

7 mar (dom) às 19h
Cantos de trabalho com a Cia Cabelo de Maria

 

8 mar (seg) às 19h
Slam das Minas

 

9 mar (ter) às 19h
Beijo de Línguas – o Slam do Corpo conta sua história com Slam do Corpo

 

10 mar (qua) às 19h
SiColomi com OCA Escola Cultural de Carapicuíba

 

11 mar (qui) às 19h
Cantos de trabalho II com Cia Cabelo de Maria

 

12 mar (sex) às 19h
Slam das Minas

 

13 mar (sáb) às 19h
Slam do Corpo – batalha em Libras e português

 

aberto para todos os públicos