Domingo MAM Programação gratuita voltada a experimentações

O programa Domingo MAM convida o público a experimentar diversas linguagens artísticas na marquise do parque Ibirapuera de acordo com os seguintes eixos temáticos: dança, música, cultura popular, cultura de rua e oficinas plásticas.

A programação é criada a partir dos interesses e desejos do público do parque aos domingos, principalmente dos jovens que habitam o entorno do museu, sendo muitos deles os propositores das atividades e protagonistas das ações.

As oficinas plásticas acontecem das 11h às 12h em frente à Aranha (Spider, Louise Bourgeois) ou ao grafite d’OSGEMEOS. Um espaço de livre criação em que, a cada semana, uma prática artística  (serigrafia, escultura, pintura ou confecção de materiais diversos como: brinquedos, instrumentos musicais e objetos ópticos) é trabalhada.

No período da tarde, a programação acontece entre 14h e 17h, nos espaços da marquise e do Jardim de Esculturas. As atividades incluem apresentações musicais de instituições parceiras, encontros de dança, atividades sobre cultura popular e cultura de rua, como oficinas de maculelê, rodas de tambor, hip-hop, samba e capoeira.

O Domingo MAM acontece todos os finais de semana. É aberto a todos os públicos e todas as atividades são gratuitas. Conheça a programação em nossa agenda.

Informações
T +55 11 5085-1313
educativo@mam.org.br

 

 

 

Ficou interessado em patrocinar o Domingo MAM? Clique aqui.