encontro Jardinagem como dispositivo educativo com Assucena Tupiassu Arte e Ecologia e Contatos com a Arte


Data: 06 de agosto, 2020
Horário: 16h

 

Assucena Tupiassu conduz um encontro para professores no qual será compartilhado desdobramentos do projeto Jardim Escola realizado em escolas do município de São Paulo. Assim como técnicas para conceber um jardim e maneiras de envolver a comunidade escolar no seu cultivo e cuidado.

inscrições aqui
atividade gratuita, vagas limitadas
encontro por videochamada no zoom (link enviado aos participantes no dia da atividade)
participação: para professores
com intérprete de Libras

Assucena Tupiassu

É bióloga, consultora em Paisagismo Ecológico, especialista em Saúde Pública; Gestão Ambiental; Ecologia, Arte e Sustentabilidade e Design para Sustentabilidade. Foi professora de Jardinagem e Paisagismo no DEPAVE/PMSP por 25 anos, coordenou o Projeto Crer-Ser “Germinando a cidadania”, Curso de Capacitação em Jardinagem para jovens em vulnerabilidade por 18 anos e atualmente trabalha em projetos com Oficinas de Jardinagem com foco em Saúde Mental e Horta Comunitária. Escreveu o Projeto Pedagógico do Curso de Paisagismo da Universidade Anhembi Morumbi. Palestrante e autora do Livro Da planta ao Jardim.

 

Esta atividade faz parte do programa Arte e Ecologia, com patrocínio Sabesp, e do programa Contatos com a Arte, com patrocínio Ultra.

 

Ao participar desta atividade/evento, você autoriza, de forma gratuita e definitiva, o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, a utilizar sua imagem, voz, dados biográficos e sinais característicos, captados em vídeo, áudio, fotografia e prints, para fins de registro, divulgação e promoção das atividades do Museu, em quaisquer meios, veículos, suportes, mídias, métodos e tecnologias, tangíveis ou intangíveis. Caso você não queira que sua imagem seja divulgada, por favor informar o MAM (educativo@mam.org.br).
Foto: Assucena Tupiassu