encontro virtual com o poeta Lucas Lins sobre a importância da autopublicação Domingo MAM


Data: 23 de fevereiro, 2021
Horário: 16h

 

Este encontro com Lucas Lins propõe uma reflexão sobre a importância da autopublicação para democratização do acesso à literatura, e a participação do autor como editor e distribuidor de sua obra. Lucas ingressou na literatura através das publicações independentes e vídeos-poesia, trabalhos que o levou a grandes festivais literários como a FLIM em SJC, e Uniduniler em Brasília.

Lucas Lins reside na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, e é autor dos livros “Remando Contra a Maré” (2016) e “Declínio & Esplendor da Bicicleta” (2018). Foi Residente Literário da FLIM 2019. Em 2020 produziu a série de poemas sobre a quarentena, intitulada “Poesia Para Matar o Corona”, trabalho com destaque no Jornal Estado de SP, Revista Select e publicado na revista mexicana Bitácora del Encierro.

inscrições aqui
atividade gratuita, vagas limitadas
encontro por videochamada no zoom (link enviado aos participantes no dia da atividade)
participação: livre
para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48 horas de antecedência

 

Essa atividade faz parte do programa Domingo mam, com patrocínio Tozzini Freire Advogados.

 

Ao participar desta atividade/evento, você autoriza, de forma gratuita e definitiva, o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, a utilizar sua imagem, voz, dados biográficos e sinais característicos, captados em vídeo, áudio, fotografia e prints, para fins de registro, divulgação e promoção das atividades do Museu, em quaisquer meios, veículos, suportes, mídias, métodos e tecnologias, tangíveis ou intangíveis. Caso você não queira que sua imagem seja divulgada, por favor informar o MAM (educativo@mam.org.br).