gírias em Libras, com Kitana Dreams Domingo MAM - XI Semana Sinais na Arte


Data: 23 de setembro, 2021
Horário: 16h

 

Nesta oficina virtual, Kitana Dreams faz uma roda de conversa com o público sobre cultura surda, gírias LGBTQIA+ em Libras e seus contextos. Os participantes terão a oportunidade de conhecer os sinais e trocar experiências.

 

inscrições aqui

encontro virtual no Zoom, livre
com inscrição prévia
com intérpretes de Libras

 

Kitana Dreams é Drag Queen surda, youtuber, digital influencer, maquiadora e crafter. Surda de nascença e oralizada, tornou-se maquiadora profissional sendo autodidata. Primeira Drag Queen surda a ser coroada Miss Rio de Janeiro Gay Plus Size 2013, atuou no documentário de curta-metragem “Dois Mundos” (2009), ganhador do prêmio do Cinema Brasileiro – Melhor curta-metragem Documentário. Em 2016, teve 300 mil acessos no vídeo “Gírias de LGBT em Libras” no Facebook. É youtuber nos segmentos tutoriais de maquiagem, entretenimento e atualidades. Atuou também no documentário realizado pelo programa GERA MUNDOS – TV INES, em 2017.

 

Essa atividade faz parte do programa Domingo mam, com patrocínio Tozzini Freire Advogados.

 

Foto: Kitana Dreams

 

Ao participar desta atividade/evento, você autoriza, de forma gratuita e definitiva, o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, a utilizar sua imagem, voz, dados biográficos e sinais característicos, captados em vídeo, áudio, fotografia e prints, para fins de registro, divulgação e promoção das atividades do Museu, em quaisquer meios, veículos, suportes, mídias, métodos e tecnologias, tangíveis ou intangíveis. Caso você não queira que sua imagem seja divulgada, por favor informar o MAM (educativo@mam.org.br).