live música como transformação social: experiência da Banda Alana Semana da Cultura Tradicional da Infância


Data: 15 de outubro, 2020
Horário: 16h

 

No mês em que se celebra o Dia das Crianças, o mam apresenta uma programação dedicada à celebração da cultura da infância, por meio de diversas práticas que mostram a importância do lúdico e do brincar na vida das crianças. A programação é voltada às famílias com crianças de todas as idades, pais, avós, educadoras e professores. As atividades englobam conversas, narrações de história, brincadeiras e experimentações artísticas.

A música tem o poder de inspirar e tocar o coração das pessoas, mas ela pode ir muito além e transformar vidas. Já imaginou essa potente ferramenta como aliada no desenvolvimento de crianças e adolescentes?

Durante a conversa, Silvanny Sivuca contará sobre a sua experiência como regente da Banda Alana – projeto do Instituto Alana que oferece oficinas de música para crianças e adolescentes do Jardim Pantanal, região vulnerável situada no extremo leste de São Paulo.

A transmissão ao vivo acontece no YouTube do mam São Paulo e será disponibilizada posteriormente nas páginas do Facebook Banda Alana e Espaço Alana.

 

O evento faz parte do programa Família mam.