oficina de performance, com Luiza Romão no Jornadas Latinas Domingo MAM


Data: 18 de agosto, 2021
Horário: 16h

 

Jornadas Latinas foi criada pelo Slam das Minas SP com o apoio da Universidade de Tulane (Nova Orleans – EUA em 2021. Uma proposta de imersão literária, com vivências que estimulam a escrita, performance e experimentação artística dentro da linguagem dos slams. O mam sp integra a programação recebendo as duas oficinas: performance e escrita.

A Jornada é online com inscrições prévias para as atividades de formação, com cotas racial, de gênero e social, além de oferecer bolsas de estudo para artistas em situação de vulnerabilidade.

Oficina de performance: Exercícios básicos de preparo vocal e corporal, consciência de projeção e movimento. Trabalhar interpretação e performance para slammer.

 

inscrições aqui

atividade gratuita, 20 vagas
somente mulheres e pessoas trans +16 anos
encontro virtual no Zoom
com inscrição prévia
para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência

 

Luiza Romão, poeta paulista, é atriz e diretora de teatro. Também é arte educadora já tendo trabalhado em diversos programas e projetos de cultura. Autora dos livros “Sangria” (2017) e “Coquetel Motolove” (2014). Produziu mais de quinze vídeopoemas explorando a linguagem do spoken word.

Slam das Minas – SP é a primeira batalha de poesia da cidade de São Paulo com recorte de gênero, que explora as construções possíveis através das palavras.

 

Essa atividade faz parte do programa Domingo mam, com patrocínio Tozzini Freire Advogados.

 

Ao participar desta atividade/evento, você autoriza, de forma gratuita e definitiva, o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, a utilizar sua imagem, voz, dados biográficos e sinais característicos, captados em vídeo, áudio, fotografia e prints, para fins de registro, divulgação e promoção das atividades do Museu, em quaisquer meios, veículos, suportes, mídias, métodos e tecnologias, tangíveis ou intangíveis. Caso você não queira que sua imagem seja divulgada, por favor informar o MAM (educativo@mam.org.br).