visita virtual ao jardim de esculturas Programação Primavera dos Museus


Data: 24 de setembro, 2020
Horário: 16h

 

O Jardim de esculturas é o acervo permanente a céu aberto do mam. Sua importância perpassa décadas de aprendizado sobre conservação, mediação no espaço público e ocupação do parque. Nesta visita virtual, voltada para o público espontâneo, uma educadora estará presente no jardim conduzindo a visita remotamente e outra educadora online, compartilhando propostas de leitura de obras e de experiências poéticas relacionadas às esculturas.

inscrições aqui
atividade gratuita, vagas limitadas
encontro por videochamada no zoom (link enviado aos participantes no dia da atividade)
participação: livre

A 14ª Primavera dos Museus é uma ação de promoção dos museus brasileiros coordenada pelo Ibram que une instituições museológicas, durante uma semana, em torno de atividades para todos os públicos.

O tema definido pelo Ibram para a edição de 2020 é: “Mundo Digital: Museus em Transformação”. Visto o momento pelo qual passam a sociedade e os museus, devido à pandemia causada pelo Covid-19, este ano, em especial, orientamos todos os museus participantes a desenvolverem apenas atividades em ambiente virtual.

 

Essa atividade faz parte do Programa de visitação, com patrocínio Instituto Votorantim e Pinheiro Neto Advogados.

 

Ao participar desta atividade/evento, você autoriza, de forma gratuita e definitiva, o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, a utilizar sua imagem, voz, dados biográficos e sinais característicos, captados em vídeo, áudio, fotografia e prints, para fins de registro, divulgação e promoção das atividades do Museu, em quaisquer meios, veículos, suportes, mídias, métodos e tecnologias, tangíveis ou intangíveis. Caso você não queira que sua imagem seja divulgada, por favor informar o MAM (educativo@mam.org.br).