A Dança Materna e os desdobramentos do brincar e do cuidar centrados na mãe e no bebê desde a gestação, roda de conversa com Tatiana Tardioli Família mam


Data: 27 de maio, 2022
Horário: 14h30

Semana Mundial do Brincar

 

Nesse encontro, Tatiana falará da dança materna em suas implicações como experiência individual e coletiva de maternidade e de como o brincar se manifesta nas vivências dançantes e nos tempos-espaços vividos com o bebê e suas famílias.

 

Tatiana Tardioli é bailarina, arte-educadora, especialista em bebês e educadora perinatal. Criadora e professora da Dança Materna® para Gestantes, Mães e Bebês, que é um trabalho pioneiro, de dança e atenção integral desde a gestação até os três anos de vida e prevê também o trabalho com casais, antes e depois da chegada de seus bebês. Pós-graduada em Crianças de Zero a Três pelo Instituto Singularidades e pós-graduanda em Linguagem e Poética da Dança pela FURB, desde 2006 estuda o corpo e o desenvolvimento dos bebês pelas abordagens da Coordenação Motora, das Cadeias Musculares e Articulares (GDS) e da abordagem Pikler. Há oito anos forma professoras no Método Dança Materna®, que atuam por todo o Brasil e na Argentina. Tem apresentado trabalhos e realizado palestras sobre a Dança Materna e assuntos correlatos em eventos como Encontro Internacional da ABEBÊ, SiaParto, Fórum Nascimento Transdisciplinar e outros.

 

Atividade presencial para mães, pais, bebês e gestantes.
Inscrições com 30 minutos de antecedência com o MAM Educativo na recepção do mam.
Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.

 

Essa atividade faz parte do programa Família MAM.