Domingo MAM 07/07/2019 - 07/07/2019


7/ jul (dom)

11h Pintura monocromática
“O que conta uma cor?” – Instigados por temas presentes nas exposições em cartaz, o domingo MAM convida o público a criar composições experimentando diversos tipos de materiais com um elemento em comum: a cor. Ou seja, experimentaremos criar composições monocromáticas e a

 

15h- 17h30  Roda de conversa: Pessoas com deficiência e sexualidade: resistindo à invisibilidade com a Revolta da Lâmpada com intérpretes de Libras

Convidadas:
Blogueira Gata de Rodas, militante e ativista pela diversidade sexual e da causa da mulher com deficiência.

– Luciana Trindade, consultora em diversidade e inclusão

– Silvana Gimenes, militante e ativista de direitos humanos, pessoas com deficiência e diversidade sexual, socióloga e mestre.

– Xênia Star Drag, dirigente executiva dos direitos humanos e diversidade PV São Paulo, drag queen que mais apresenta paradas do orgulho LGBTI do interior de São Paulo e Minas Gerais.

A Revolta da Lâmpada (RDL) é um coletivo descentralizado, desinstitucionalizado, criativo e independente. Luta pela liberdade dos corpos (periféricos, LGBTQIA+, de mulheres, da população negra, indígena, pelos corpos de qualquer tamanho, de todas as idades, etnias e culturas) de maneira interseccional. Acredita que “fervo também é luta” e procura criar espaços de expressão artística e política, onde se luta pelo direito do corpo livre ao vivê-lo, defendê-lo e celebrá-lo.

 

+livre

 

Atividades gratuitas e abertas a todos os públicos.

+info: educativo@mam.org.br e +55 11 5085-1313