agenda

percurso virtual poético musical com Mirela Estelles, Sandra Bittar e Gih Maldonado
10 de novembro, 2020
16h

 

Neste encontro faremos um percurso lúdico pelo Jardim de esculturas  descobrindo outras formas de ver e perceber as obras, através de músicas e brincadeiras da cultura popular e da infância.

inscrições aqui
atividade gratuita, vagas limitadas
encontro por videochamada no zoom (link enviado aos participantes no dia da atividade)
participação: livre

Mirela Estelles é educadora e contadora de histórias, formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP e pós-graduada em Linguagens da Arte no CEUMA, Centro Universitário Maria Antônia. Desde 2003 atua como educadora e contadora de histórias em escolas, livrarias, bibliotecas, museus e espaços culturais.  É educadora formadora do setor Educativo do Museu de Arte Moderna de São Paulo desde 2009. Idealizadora e realizadora da Semana da cultura tradicional da infância e das narrações simultâneas, em português e libras (língua brasileira de sinais).

Sandra Bittar Há mais de 10 anos trabalhando com música e movimento para bebês, cantos e danças da cultura popular, arte e educação com crianças, jovens e adultos. Formada em Eutonia, realiza também workshops em festivais, unindo o corpo ao prazer de cantar. Em Ilhabela, criou o grupo musical ‘Sementeira’, ao lado de Gih Maldonado e outros artistas.

Gih maldonado Natural de Franca SP, artista musical desde criança, inicia os estudos aos 9 anos de idade com o violino, instrumento principal que a leva a estudar no Conservatório de Tatuí a partir de 2012. Cada vez mais inserida no universo musical se aventura nos estudos da percussão e voz também. Atualmente em Ilhabela, é regente do Coral Celina Pellizari – FUNDACI e batuqueira do grupo de maracatu Marabantu, além de participar de vários projetos no litoral norte como artista da música, do corpo, voz e percussão.

 

O evento faz parte do programa Família mam.

 

Ao participar desta atividade/evento, você autoriza, de forma gratuita e definitiva, o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, a utilizar sua imagem, voz, dados biográficos e sinais característicos, captados em vídeo, áudio, fotografia e prints, para fins de registro, divulgação e promoção das atividades do Museu, em quaisquer meios, veículos, suportes, mídias, métodos e tecnologias, tangíveis ou intangíveis. Caso você não queira que sua imagem seja divulgada, por favor informar o MAM (educativo@mam.org.br).